terça-feira, 23 de abril de 2013

Texto: Ainda não

Nosso amor é diferente
Amo-te, odeio-te, simultaneamente
E por incrível que pareça, paradoxalmente
Meu coração sabe muito bem o que sente

Olha, meu amor, nosso amor é complicado
Tem quem olhe de longe e jure que está errado
Mas eu tenho a certeza de não estar equivocado
Quando fecho os meus olhos e te vejo ao meu lado

Sabe, meu amor, com você eu sou feliz
Muda toda a minha vida, o que faço, farei, já fiz
Já não há a menor dúvida, foi você que eu sempre quis
Pois antes de você, lembro de uma vida gris

Acredite, amor, nosso amor é moderno
E mesmo acabado, há de ser eterno
Pois eu, sem você, vivo sempre inverno
E sequer tenho certeza de que meu mundo governo

Desculpe, amor, nosso amor acabou
E sem você já nem sei quem eu sou
Sigo perdido, sem saber onde vou
Pensando na vida que você me privou

Não te esqueci ainda
Pois que o meu amor não finda
Não te esqueci ainda,
Minha garota linda

Ainda não.
Ainda não.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É, eu sou incapaz. Mas caso "alguém" (= quem propôs) tiver uma ideia e capacidade acho que seria possível discutir. :)

      Excluir