segunda-feira, 15 de abril de 2013

Texto: Conversa Vazia

Oi.
Oi.
Tudo bem?
Tudo.
Você sumiu...
Sumi.
Você falou que não ia.
Falei.
Você falou que éramos irmãos.
Fomos.
Você falou que me amava.
Amo.
Você falou que sentiria a minha falta.
Sinto.
Você falou que chorava.
Chorei.
E?
E o quê?
E então?
Então foi.
Mas passou?
Não.
Você me odeia?
Um pouco.
E por quê?
Por ter precisado de você.
Mas eu não estive lá?
De certo modo.
Eu tentei...
Por um tempo.
Você é difícil.
Impossível.
Tenho tanto pra te contar.
(silêncio)
E você, como está?
Bem, já falei.
Novidades?
Não, só o de sempre.
Já nem sei o que é...
Nem eu.
Bom, tenho que ir.
É bom.
Por quê?
Não, digo, ter o que fazer, para onde ir.
Ah.
(nada)
A gente se vê?
Duvido um pouco.
Vamos marcar alguma coisa!
Vamos, vamos.
Me liga depois?
Sim.
(offline)
Acho que eu não tenho mais o seu número. Não espere a ligação.
(silêncio óbvio)
Foi erro meu. Até mais.

computadores desligados, laços cortados.

Um comentário: