sábado, 20 de abril de 2013

Texto: Quebra-cabeça (Dois ou um)

Ei. Oi. Posso te contar um segredo? Saudades. Já? Sempre. Passa. Nunca. Por quê? Estupidez. Mentira. Não só. Também. Relaxa. Confia. Senta. Fala. Chora. Ouve. Sente. Sente. Sente. Sente. Sabe, nada... Fala. Nada. Fala. Por quê? Só fala! Falo. Sabe, acabou. Eu sei. Eu também. Você é eu. Eu também. Não, sério. Sério? Sério. Somos a mesma pessoa. Eu. Você. Nós. Um e um. Um.
Um em dois um? Um. Sempre? Sempre. Mesmo? Mesmo. Sabe, já fui um antes. Sei. Doeu. Eu sei. Sabe. Sei. Sabemos. Sei. Um e um um. Sempre. Oi. Ei. Sabe? Sei. Como? Sou você. Somos um. Sempre. Para sempre. Como sempre. Pra sempre. Pra sempre. E agora? Continua. Tudo bem. Para sempre. E a distância? Para sempre. E o medo? Para sempre. E o choro? Pára agora! Acabou. Por quê? É mesmo. Você. Não. Foda-se. Bosta. Merda. Porra. Filha da puta. Pára. Por quê? Por mim. Paro. Perdão. Mas sempre. Somos um. Um e um um. Dois em um. Um. Sou um. Sou um. Sou dois em um e um eu um. Sabe? Sei. Sempre. Nóis. Cara. Só não. Tá. Não to entendendo. Então monta. Tá. Eu tento. Separa as peças de ponta. Pára. Desculpa. PÁRA! Por quê? Tá me machucando. Eu sei. Você já sabia? Sempre. Como? Somos um. Mesmo. É. Sempre. Então... Aguenta? Aguento. Desiste? Jamais. Certeza? Já não. Ei. Oi. Um e um. Dois. Não. Quatro. Não. Três. Duas metades. Um inteiro. Não. Quatro. Ou três? Não sei. Ei. Oi. Sabe? Não. Então deixa. Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário